Chance

Diogo Cesar, Samanta Flôor

Clara e Babi dividem um apartamento em Porto Alegre. Acabaram de se mudar e têm grandes expectativas para o futuro. Na festa de inauguração da casa nova, um presente trazido por Fred, seu melhor amigo, revela uma moeda misteriosa que parece tornar desejos em realidade. Mas a que preço? Coleção Tentáculos. Formato 17 x 23 cm. 32 páginas.

ISBN —

  • Chance
  • Chance
  • Chance
  • Chance
  • Chance

Diogo Cesar, mora em Curitiba, é ilustrador e, de vez em quando, escritor. Como ilustrador, foi publicado na Folha de São Paulo, Época, Mundo Estranho, MAD, entre outras. Como roteirista, lançou em 2009 “A Casa ao Lado” (HQM), desenhada por Pablo Mayer. Exceto por participações em coletâneas como a Inkshot, andava afastado dos quadrinhos até ter a ideia para “Chance” com a Samanta Flôor. Agora espera tirar algumas inovações da gaveta e produzir HQs em breve.

Samanta Flôor, Samanta Flôor é uma ilustradora que divide seu tempo entre Pelotas, onde nasceu, e Porto Alegre, cidade em que atua profissionalmente. Em 2015 teve duas indicações para o prêmio HQ MIX com CLICK (independente). Lançou o livro infantil O ASTRONAUTA DE PIJAMA (Marsupial), participou das coletâneas GUIA CULINÁRIO DO FALIDO (Balão Editorial) e SPAM (Zarabatana), e também foi convidada a participar da obra em homenagem aos 80 anos de Mauricio de Sousa.